|
Comportamento estranho dos instrumentos.
|
|
31/03/2018, 16:42
|
|||
|
|||
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(28/03/2018 22:05)e-scorpion Escreveu: Meu deus. hoje na concessionária eles trocaram o painel, mais apenas horas depois o mesmo comportamento no instrumental. Ele definitivamente não sabem o que é..quando eu mostrei o mesmo problema no meu falaram que poderia ser o quadro de instrumentos também...mas eu acho que não é mesmo..lamentável...depois nos conte o que deu lá por favor.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cosmópolis - SP
Ele definitivamente não sabem o que é..quando eu mostrei o mesmo problema no meu falaram que poderia ser o quadro de instrumentos também...mas eu acho que não é mesmo..lamentável...depois nos conte o que deu lá por favor.

