|
Comportamento estranho dos instrumentos.
|
|
06/03/2018, 01:15
|
|||
|
|||
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(26/02/2018 13:52)edsonmassao Escreveu: Eu percebi no video qual o problema que você está falando, não é normal não. Sempre quando pego meu carro está na mesma função que eu deixei no painel antes de desligar, ele não muda sozinho. Inclusive já deixei o carro uns 6 dias parado sem ligar e quando liguei o painel estava nas mesmas funções de quando eu deixei.Computador de bordo (consumo 1) só funciona com a chave ligada' quando desliga ele vai pra função básica que é relógio e hodômetro no caso ali parcial. Nada anormal. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

