|
Comportamento estranho dos instrumentos.
|
|
26/02/2018, 16:51
|
|||
|
|||
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(26/02/2018 13:52)edsonmassao Escreveu: Eu percebi no video qual o problema que você está falando, não é normal não. Sempre quando pego meu carro está na mesma função que eu deixei no painel antes de desligar, ele não muda sozinho. Inclusive já deixei o carro uns 6 dias parado sem ligar e quando liguei o painel estava nas mesmas funções de quando eu deixei. Muito obrigado Edson. Eu tava ficando preocupado. Na concessionária eles no tem ideia. Eu fiz a consulta pra eles e perguntaram para vw, sin respota ainda. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

