|
Comportamento estranho dos instrumentos.
|
|
25/02/2018, 09:22
(Resposta editada pela última vez em: 25/02/2018 09:24 por e-scorpion.)
|
|||
|
|||
|
Comportamento estranho dos instrumentos.
Olá pessoal. Tempo atrás fiz a mesma consulta mais não fico claro. Agora tenho um vÃdeo demostrativo. Vocêis puderem me dizer si o comportamento do tablero ta certo ou não.
Muito Obrigado.. PD. O comportamento do tablero é totalmente aleatorio. Às vezes muda e outras vezes não. https://www.youtube.com/watch?v=lCCRsJdw0vQ https://youtu.be/lCCRsJdw0vQ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

