|
Barulho do ar-condicionado
|
|
01/02/2018, 02:30
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho do ar-condicionado
Pessoal, eu tenho meu Cross Up! TSI 2017/2018 desde zero km, comprei-o em 03/07/2017 e o ar dele gelava muito bem, chegava a embaçar as janelas. E até onde eu me recordo, sempre achei o carro silencioso... Era só elogios!
O problema é que em 05/01/2018 eu viajei ao exterior e só retornei ontem, 30/01/2018 e para a minha surpresa, o ar do meu up quase não está gelando. Caramba! Fiquei puto, pois onde moro (Cuiabá-MT) o calor passa dos 30o C todos os meses do ano... Impossível sem ar neste lugar! Vi o vídeo do colega e reparei que o meu ar está fazendo o mesmo ruído ao ligar e fica roncando (“uom uomm”) ao acelerar... O barulho chega a ser esdrúxulo! Poxa, estou muito decepcionado com essa situação e o foda é que parece ser um problema bem mais comum do que imaginei! Então, resumindo, meu ar cond está gelando pouquíssimo há dois dias e está com esse barulho horrível de gerador industrial... Dia 01/02/2018 tenho agendada uma vistoria técnica na Css só pra ver esse B.O. do ar e vou mostra o vídeo e relatos que colhi aqui no fórum. Obrigado pela colaraboração, pessoal. Vou retornar aqui para manter a turma atualizada e ver se é caso de ação na justiça, cobrança direto a VW Brasil ou algo do tipo. Espero que consigamos todos resolver essa novela! Abraços e sucesso a todos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cuiabá-MT