|
Fazer um remap ou não? Prós e Contras
|
|
17/01/2018, 10:31
(Resposta editada pela última vez em: 17/01/2018 10:34 por AldreySilva.)
|
|||
|
|||
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
(16/01/2018 21:34)marcoschneider Escreveu: É usar basicamente o turbo original do up, só que com o Rotor e o Eixo do turbo do Golf 1.4 Você diz utilizar a carcaça da turbina do up e fazer um trabalho nela pra aumentar o tamanho dos encaixes dela pra caber o rotor e o eixo, não seria colcocar uma turbina igual a do golf então. ![]() Não da a furação do motor? se bem que o golf 1.4 são 4cilindros e o up é 3. VW Cross up! 17/18 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Bomba de combústivel pra Up com remap | VectorBH | 2 | 1.022 |
10/06/2026 06:25 Última Resposta: invisibles |
|
| o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? | Christian Rossi | 10 | 30.317 |
16/05/2020 13:47 Última Resposta: Danilo Gomide de Freitas |
|
| Consumo do Up Tsi com remap Bertoline | Fborges | 25 | 57.437 |
25/02/2020 23:49 Última Resposta: Lucas Duarte |
|
| Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? | fwamp | 6 | 17.768 |
26/02/2018 15:45 Última Resposta: Vini tsi |
|
| Passei com o Up! em um local que estava alagado o que fazer? | James Bond 007 | 2 | 14.319 |
07/02/2017 22:10 Última Resposta: Leovza |
|
| Remap TSi | joaopedr0 | 1 | 7.024 |
30/01/2016 12:47 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Taubaté - SP


