Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fazer um remap ou não? Prós e Contras
17/01/2018, 10:31 (Resposta editada pela última vez em: 17/01/2018 10:34 por AldreySilva.)
Resposta: #8
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
(16/01/2018 21:34)marcoschneider Escreveu:  Ã‰ usar basicamente o turbo original do up, só que com o Rotor e o Eixo do turbo do Golf 1.4

Você diz utilizar a carcaça da turbina do up e fazer um trabalho nela pra aumentar o tamanho dos encaixes dela pra caber o rotor e o eixo, não seria colcocar uma turbina igual a do golf então. Hein

Não da a furação do motor? se bem que o golf 1.4 são 4cilindros e o up é 3.

VW Cross up! 17/18
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras - AldreySilva - 17/01/2018 10:31

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.022 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? Christian Rossi 10 30.317 16/05/2020 13:47
Última Resposta: Danilo Gomide de Freitas
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 57.437 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? fwamp 6 17.768 26/02/2018 15:45
Última Resposta: Vini tsi
  Passei com o Up! em um local que estava alagado o que fazer? James Bond 007 2 14.319 07/02/2017 22:10
Última Resposta: Leovza
  Remap TSi joaopedr0 1 7.024 30/01/2016 12:47
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes