|
Fazer um remap ou não? Prós e Contras
|
|
16/01/2018, 16:53
|
|||
|
|||
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
(15/01/2018 21:37)marcoschneider Escreveu: Boa noite amigo, Obrigado Marcos! Legal saber que tu já andou esse tempão com Tork One e o carro está de boa. Agradeço a oferta, mas no momento ainda estou na fase de pesquisa e análise kkkk Entrei lá no grupo do Facebook pra dar uma olhada nos relatos também, valeu pela dica e felicidades com seu novo projeto aÃ! (16/01/2018 09:44)brunocirilo Escreveu: Bom dia, brother ! Esse tipo de relato é muito bom de ler! Obrigado pela resposta Bruno. Ouvi falar bastante da Bertoline, pra mim é meio longe, mas se eu decidir fazer mesmo o remap, penso seriamente em viajar e garantir um serviço bem feito com esses caras. Sobre o kit de pressurização, estava com dúvida se era necessário trocar o original, valeu por esclarecer! E sobre sua percepção do carro remapeado, é isso que me deixa com muita vontade de meter a cara num remap kkkk deve ser sensacional um carro com esse peso ficar com 32kg de torque! Eu costumo andar de boa mas com aquelas pisadinhas normais em algumas situações então acredito que o consumo ficaria quase como está... Enfim, obrigado novamente e se eu decidir fazer volto aqui para contar a experiência ! (16/01/2018 09:57)edsonmassao Escreveu: Se o carro estiver na garantia e você preza por ela, melhor esquecer de remap ou qualquer outra alteração porque se você tiver problema e a concesisonária resolver implicar aà o que já é difÃcil (ter atendimento e reparo em garantia) fica ainda mais enrolado. Valeu amigão, a questão da garantia realmente pesa muito!! Já tive que trocar os bicos injetores e o disco de freio do meu UP e com a garantia foi uma beleza, deixei de manhã na CSS e peguei de noite (Dei sorte de ter sido tão rápido, acredito eu). Se tivesse com remap teria me lascado.. Tem que pensar bem mesmo, mas a vontade é grande. Se eu der uma volta em um UP remapeado é certeza que vou querer ir levar o meu direto lá pros caras fazerem também.. hahah |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Bomba de combústivel pra Up com remap | VectorBH | 1 | 917 |
11/02/2026 06:24 Última Resposta: Yaled |
|
| o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? | Christian Rossi | 10 | 29.931 |
16/05/2020 13:47 Última Resposta: Danilo Gomide de Freitas |
|
| Consumo do Up Tsi com remap Bertoline | Fborges | 25 | 56.769 |
25/02/2020 23:49 Última Resposta: Lucas Duarte |
|
| Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? | fwamp | 6 | 17.550 |
26/02/2018 15:45 Última Resposta: Vini tsi |
|
| Passei com o Up! em um local que estava alagado o que fazer? | James Bond 007 | 2 | 14.184 |
07/02/2017 22:10 Última Resposta: Leovza |
|
| Remap TSi | joaopedr0 | 1 | 6.956 |
30/01/2016 12:47 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba - PR