|
Fazer um remap ou não? Prós e Contras
|
|
16/01/2018, 09:57
|
|||
|
|||
|
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
Se o carro estiver na garantia e você preza por ela, melhor esquecer de remap ou qualquer outra alteração porque se você tiver problema e a concesisonária resolver implicar aà o que já é difÃcil (ter atendimento e reparo em garantia) fica ainda mais enrolado.
Se eu fosse mexer no carro iria fazer remap também, como estou perto de SP sei de bons tuners que mexem com isso. É bom conversar com os donos de UP que já fizeram remap e ver se tem algum problema, é a melhor forma de saber se irá ficar bom no seu carro. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Bomba de combústivel pra Up com remap | VectorBH | 2 | 1.014 |
10/06/2026 06:25 Última Resposta: invisibles |
|
| o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? | Christian Rossi | 10 | 30.297 |
16/05/2020 13:47 Última Resposta: Danilo Gomide de Freitas |
|
| Consumo do Up Tsi com remap Bertoline | Fborges | 25 | 57.411 |
25/02/2020 23:49 Última Resposta: Lucas Duarte |
|
| Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? | fwamp | 6 | 17.756 |
26/02/2018 15:45 Última Resposta: Vini tsi |
|
| Passei com o Up! em um local que estava alagado o que fazer? | James Bond 007 | 2 | 14.317 |
07/02/2017 22:10 Última Resposta: Leovza |
|
| Remap TSi | joaopedr0 | 1 | 7.022 |
30/01/2016 12:47 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



