Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fazer um remap ou não? Prós e Contras
16/01/2018, 09:57
Resposta: #4
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
Se o carro estiver na garantia e você preza por ela, melhor esquecer de remap ou qualquer outra alteração porque se você tiver problema e a concesisonária resolver implicar aí o que já é difícil (ter atendimento e reparo em garantia) fica ainda mais enrolado.

Se eu fosse mexer no carro iria fazer remap também, como estou perto de SP sei de bons tuners que mexem com isso. É bom conversar com os donos de UP que já fizeram remap e ver se tem algum problema, é a melhor forma de saber se irá ficar bom no seu carro.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras - edsonmassao - 16/01/2018 09:57

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.014 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? Christian Rossi 10 30.297 16/05/2020 13:47
Última Resposta: Danilo Gomide de Freitas
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 57.411 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? fwamp 6 17.756 26/02/2018 15:45
Última Resposta: Vini tsi
  Passei com o Up! em um local que estava alagado o que fazer? James Bond 007 2 14.317 07/02/2017 22:10
Última Resposta: Leovza
  Remap TSi joaopedr0 1 7.022 30/01/2016 12:47
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes