10/11/2017, 08:19
(09/11/2017, 16:05)fabio.takizawa Escreveu: Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum, acabei de entrar a alguns dias, acabei de comprar um UP-TSI 16/16 seminovo com 15.000 km. Hoje eu ia retirar ele na concessionária Green VW - Nações Unidas. Agradeço antecipadamente, pois foi graças a relatos de vocês que nem retirei o carro na concessionária. Antes deles realizarem a entrega, pedi para colocar no elevador (após muito custo). Para minha infelicidade, não faço parte do seleto grupo de pessoas que não tiveram o problema do vazamento. Infelizmente o maledito estava-lá.
Em conversa com o pessoal da CSS é claro que ninguém sabia do problema e nunca tinham ouvido falar.... rs Mas quando um dos mecânicos chegou perto, ele comentou, já apareceu alguns casos desse aqui. Resumo da opera: não sei quando e nem qual solução eles irão dar, mas deixei claro que não quero ficar sem o carro por muito tempo, dependo dele para levar meu filho para escola e para trabalhar. Então pedi compreensão para que troquem, ou caso só reparem essa o-ring, que testem o carro por 1 semana, pois informei que aqui no fórum, grande maioria só teve o problema solucionado após troca por uma turbina nova e de outro lote.
Assim que tiver notícias, volto a comentar. Abraços a todos e mais uma vez obrigado.
Ainda bem que você conseguiu ver o problema antes de retirar o carro, Fabio. Eles vão querer fazer a famosa troca da vedação (é orientação da montadora, não tem jeito) e te entregar o carro mas é interessante observar se o vazamento continua pra acionar a garantia na sequência. Pelo que você deve ter lido aqui muitas vezes a troca da vedação não é suficiente mas temos que seguir a solução oferecida pela VW...
Nos mantenha informado do seu caso!
Move UP TSi 15/16 
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW

Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW