|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
09/11/2017, 16:05
(Resposta editada pela última vez em: 09/11/2017 16:10 por fabio.takizawa.)
|
|||
|
|||
|
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum, acabei de entrar a alguns dias, acabei de comprar um UP-TSI 16/16 seminovo com 15.000 km. Hoje eu ia retirar ele na concessionária Green VW - Nações Unidas. Agradeço antecipadamente, pois foi graças a relatos de vocês que nem retirei o carro na concessionária. Antes deles realizarem a entrega, pedi para colocar no elevador (após muito custo). Para minha infelicidade, não faço parte do seleto grupo de pessoas que não tiveram o problema do vazamento. Infelizmente o maledito estava-lá.
Em conversa com o pessoal da CSS é claro que ninguém sabia do problema e nunca tinham ouvido falar.... rs Mas quando um dos mecânicos chegou perto, ele comentou, já apareceu alguns casos desse aqui. Resumo da opera: não sei quando e nem qual solução eles irão dar, mas deixei claro que não quero ficar sem o carro por muito tempo, dependo dele para levar meu filho para escola e para trabalhar. Então pedi compreensão para que troquem, ou caso só reparem essa o-ring, que testem o carro por 1 semana, pois informei que aqui no fórum, grande maioria só teve o problema solucionado após troca por uma turbina nova e de outro lote. Assim que tiver notícias, volto a comentar. Abraços a todos e mais uma vez obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-