Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuste de altura da embreagem
01/09/2017, 22:41
Resposta: #4
RE: Ajuste de altura da embreagem
Os amigos estão corretos.... infelizmente não tem jeito de regular a embreagem do Up! pelo fato de ela ser hidráulica, pelo menos foi isso que falaram na CCS.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Ajuste de altura da embreagem - MBarroso - 01/09/2017 22:41

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  vibração no pedal de embreagem byroncc 16 26.604 04/06/2026 09:50
Última Resposta: FrankJScott
  Barulho ao acionar pedal embreagem aohashi 17 33.610 27/05/2026 21:10
Última Resposta: FrankJScott
  Pedal embreagem jgusson 7 11.581 09/10/2023 07:46
Última Resposta: billinghan
  Estalos no pedal de Embreagem ItaloSAM 6 18.182 11/05/2020 02:50
Última Resposta: Massa
  Barulhos: Motor ligado em ponto morto e na embreagem Vitor 3 10.017 07/04/2020 22:50
Última Resposta: Massa
Triste Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec) picapau 172 369.718 03/12/2019 08:36
Última Resposta: Massa
  Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio guilhermesantosgsn 43 82.189 30/11/2019 13:56
Última Resposta: Massa
  Carro 0km com embreagem trepidando RicardoAL 0 3.291 31/10/2019 21:48
Última Resposta: RicardoAL
  EMBREAGEM , CAIXA? jgusson 5 11.921 22/10/2019 10:18
Última Resposta: jgusson
  Vazamento de óleo atras do pedal de embreagem Agabê 6 20.882 17/10/2019 19:53
Última Resposta: jgusson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes