|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
09/08/2017, 18:18
|
|||
|
|||
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
(08/08/2017 22:29)Diego TSI Escreveu: Boa noite pessoal, meu nome e Diego tenho um MOVE TSI com 24000 km e agora notei a gota de óleo na carcaça da turbina. No começo meio que entrei em pânico mas como na maioria dos carros turbo que tive, sempre tinha um pouco de óleo, sem chegar a escorrer fiquei um pouco mas tranquilo, ja que o carro tem desempenho normal e não chega a pingar no chão. Mas acompanho os comentários aqui de todos para ver o que fazer na próxima revisão.Pois conheço dos casos em que a troca parece não ter resolvido o problema. Opa, um vizinho de Sorocaba! Comprou na Abrão Reze ou Cobel? Particularmente eu não acho esse problema da turbina um vazamento em si, tive carros turbo montados e babava um pouco de óleo ali entre a carcaça quente e fria do turbocompressor... Pelo que vejo no grupo as concessionárias de forma geral nem questionam muito a troca da turbina, o problema é ficar sem o carro por uns dias mesmo. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...