|
Molas esportivas
|
|
15/05/2017, 13:03
|
|||
|
|||
|
RE: Molas esportivas
Thitoos
Cara, eu coloquei mola esportiva faz uns 3 meses. Pesquisei muito em vários lugares, inclusive em clube de outros carros. As 3 marcas mais comentadas e mais bem avaliadas são: Eibach, H&R e JJ Especiais. Eu fui de JJ. Não me arrependo nenhum um pouco. A minha intenção era pegar a H&R, depois que vi o preço pensei em pegar a Eibach. Quando vi o preço da JJ (metade do preço da Eibach e 1/3 do preço da H&R) decidi por elas e hoje recomendo. Molas muito boas. Sobre o conforto... talvez eu não tenha tanta sensibilidade pra perceber se mudou ou não, mas à princÃpio não sinto menos conforto não. Acredito que eu até tenha gostado mais com as molas do que sem... a suspensão fica um pouco mais firme e o carro não fica kikando. Na estrada ele gruda no chão e nas curvas ele fica um pouco mais estável Já a altura, dizem que as H&R baixam mais... mas quando coloquei as JJ eu já achei que ficou bom. Mandei tirar os calços dianteiros e ficou melhor ainda... quando o carro vai cheio a traseira nivela com a dianteira e fica show !!!! Pode ir sem medo nas JJ que ja valem, e MUITO, o custo-benefÃcio. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Barueri - SP