|
TSI - motor não quebra mais
|
|
24/03/2017, 14:17
(Resposta editada pela última vez em: 24/03/2017 14:18 por sander.)
|
|||
|
|||
|
RE: TSI - motor não quebra mais
Olha, eu acho que não vão consertar o problema do bico injetor, pois este problema é antigo na linha Jeta e tiguan TSI também... (basta pesquisar na Web)
Se fossem consertar, já teria consertado no lançamento... Por isto também estou refletindo bastante se compro ou nao o TSI, acho que não vou comprar por enquanto... No forum tem dois tópicos bem grande que tratam de problemas com câmbio e bico injetor do TSI. Atualmente este problemas estão sendo sanados pelas CSS na garantia, mesmo assim com dificuldade para o proprietário, ou seja, muita peleja e espera para pegar o carro consertado. Li relatos do conserto do sincronizador do câmbio pela autorizada que custou 5 mil reais, mas coberto pela garantia. Outros relatos sobre a troca dos bicos injetores que custam 3 mil reais os 3, fora a mão de obra que é trabalhosa.... Ai eu me pergunto? Quem vai querer comprar um UP TSI fora da garantia? Não é qualquer oficina particular que faz manutenção correta no Up, principalmente na parte de injeção eletrônica... O barato pode sair caro nestas oficinas... As CSS ainda estão com todas as informações importantes para manutenção desta carro. Com apenas dois consertinhos em cambio e bico injetor você gastaria 10 mil reais aproximadamente, 1/4 do valor do automóvel. Isto acaba com toda a vantagem da economia de combustÃvel ao longo dos anos.. Quem já teve este problemas com o UP não esta nada satisfeito, é só procurar no forum... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-