|
Barulho do ar-condicionado
|
|
20/03/2017, 16:06
(Resposta editada pela última vez em: 20/03/2017 16:11 por LuizPaniza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho do ar-condicionado
Seria interessante quem fez alguma intervenção no ar condicionado dar o feedback aqui depois de como ficou o funcionamento.
Está muito confuso esse tópico. Lendo notei algumas situações: - Ligando o ar condicionado alguns fazem o barulho de "gerador carregando" e depois voltam a ficar silenciosos(ao que parece mais comum com a temperatura externa elevada). - Em outros casos, além do barulho de gerador ao ligar o ar condicionado, fazem um ruÃdo "uom..uom" sempre que se acelera. - Alguns casos a concessionária reduziu a carga de gás do condicionado. Para quem fez esse serviço o ar condicionado é 100% silencioso em todas as situações??? Não ficou muito claro isso. O ar condicionado esfria como antes? - Outros casos a concessionária vai trocar o compressor do ar condicionado. Vai utilizar a mesma carga de gás do ar condicionado ou colocar menos?? A troca resolveu?? Ao que me parece, um certo ruÃdo ou como eu falei o barulho de compressor carregando quando o ar condicionado é ligado parece ser uma caracterÃstica do Up TSi. No meu carro ele faz isso quando é ligado e depois fica silencioso, até o modelo 2017 do colega parece que faz tb. Será que a VW não notou isso ainda, está soltando até os 2017 com um suposto ruÃdo anormal no ar condicionado? Eu acho difÃcil, é mais provável que seja uma caracterÃstica de funcionamento do ar condicionado. Devemos é claro descartar outros casos onde de fato o ar condicionado não funciona a contento, ou acontece ruÃdo do tipo "uom..uom" sempre que se acelera, não se espera que isso seja normal. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Natal-RN