|
Barulho do ar-condicionado
|
|
16/01/2017, 16:41
(Resposta editada pela última vez em: 16/01/2017 16:42 por CmteFabio.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho do ar-condicionado
Leio bastante aqui, nunca posto. Tenho um Cross TSI, peguei em Agosto e no primeiro calor forte fez esse mesmo barulho, o ar sempre funcionou.
Deixei na concessionária com 1250 kms, trocaram o compressor, não resolveu, quando no painel a temperatura externa marca 26/28 graus ele faz esse barulho. Minha opinião, só dá pra ouvir dentro do carro, quando coloca o ouvido perto do compressor não faz, o que pra mim demonstra que rolamento que era o que parecia o barulho não é. Lendo aqui prnsei que se fosse excesdo de carga ou algo do tipo, teria resolvido na troca pelo compressor novo, não acredito que iriam errar 2 vezes, na fábrica e na concessionária. Como tudo funciona e todos fazem, depende também do dono do carro, minha mulher não perceberia nunca, me parece mais uma péssima caracterÃstica do que defeito, talvez algo que ressona com a circulação do gás com tempo muito quente, sei lá, não vou mais mexer nisso, o pós-venda é ruim e, se não tiver calor não faz, dando a sensação de conserto, quando peguei o carro depois da troca, não estava fazendo até a temperatura externa subir de novo. Se parar de funcionar eu tomo providências e posto aqui, está com 2600 kms agora, o dobro de quando trocou. Já acompanho o tópico há um bom tempo, não sei se quem disse resolvido pega calor sempre. Vou continuar acompanhando, não cheguei a nenhuma conclusão quanto a esse barulho de sirene. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-