|
Direto ao ponto - iMotion: vale ou não?
|
|
14/11/2016, 11:23
(Resposta editada pela última vez em: 14/11/2016 11:50 por fernando dias.)
|
|||
|
|||
RE: Direto ao ponto - iMotion: vale ou não?
(05/11/2014 12:13)kyoscaum Escreveu: Se tivesse creeping ou assistente de subida, eu teria ficado mais tentado a pegar o robotizado. Acho que isso não deve ser o problema . Sempre quis um robotizado mas devido onde geralmente vou existem subidas bem fortes ,peguei um tSI. Nos videos vistos , observei que , para não descer usavam o freio de mão acionado e ou freio pedal acionado . Depois aceleravam um pouco e desbloqueava o freio . O carro nem descia. Mas nunca fiz um teste . O melhor mesmo seria se tivéssemos a possibilidade de pagar uma diária com o carro em algumas lojas de revenda VW ou locadoras. (23/12/2014 16:19)Ludtke Escreveu: Quando fui comprar o meu eu pesquisei bastante e desisti de comprar o i-motion, principalmente por causa do valor de revenda que cai bastante. Você paga mais caro na hora de comprar e na hora de vender ninguém quer i-motion nem outro qualquer automatizado. Falei com vendedores conhecidos e disseram a mesma coisa. Acho que é questão de mercado brasileiro. conheço uma famÃlia a que o pai nunca gostou de "cambio automático " dizendo que iria tirar o prazer em dirigir . O filho comprou um . Ele andou no carro e adivinhe ." agora só de cambio automático" . Acho que a pessoa fica mais com o carro em mãos, digo imagine uma esposa com 3 crianças no carro num transito intenso . ou um motorista o dia inteiro . Acho que eu me adaptaria sem problemas . Só que ainda é "novidade" e mais caro . Ainda mais em um pais que por falta de conhecimentos , se compram mais os carros mais baratos achando que todos são a mesma coisa. Ainda acho que o grande problema é de não termos , pela concessionaria e a fabricante , de alugar o carro e ficar alguns dias ou um final de semana. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-