|
Revisoes compra direto da fabrica
|
|
24/04/2017, 21:54
|
|||
|
|||
|
Revisoes compra direto da fabrica
Ola!! Possuo um Cross UP TSI que foi comprado direto da fabrica, ou seja, nas minhas revisoes sao inclusas o custo de mao de obra, na minha primeira revisao foi cobrado em torno de 650,00 por um servico bem basico, estou para fazer a segunda, o valor é de 546 reais, estou pensando seriamente em perder a garantia e fazer por fora, esse valor é muito abusivo, gostaria de saber qm comprou direto da fabrica quanto esta pagando nas revisoes, abraco galera!
|
|||
|
25/04/2017, 07:37
|
|||
|
|||
|
RE: Revisoes compra direto da fabrica
A primeira revisão é troca de óleo e filtro de combustÃvel, 1 hora de serviço.
Mesmo com mão de obra não deveria passar de 400 Reais, se for possÃvel procure outra concessionária pois nessa te empurraram serviço desnecessário ou te roubaram. |
|||
|
25/04/2017, 10:03
|
|||
|
|||
|
RE: Revisoes compra direto da fabrica
pergunte o valor da hora de serviço e faça o cálculo baseado no descritivo do site (deve estar em torno de R$150,00/h). Pode até ter a desculpa que a MO mÃnima é de 1h mas ao menos se tem uma referência mais justa do valor.
Garantia longa virou meio de vida dessas oficinas e neste ponto no geral a vw é bem mercenaria em cobrar sobrepreços e embutir serviços não obrigatórios, a revisão básica com preço sugerido já é bemmm cobrada mas de fato pode ter alguns serviços pertinentes como balanceamento, que não te obriga a fazer lá com preços superfaturados, vocês também sabendo o custo na rua, impõe o preço a condição de fazer e normalmente o consultor consegue ajustar bastante os valores. Se comprou o carro em venda direta descubra qual diferença de fato se tem de pagar a 1ª mão de obra que seria cortesia.. mas aà a custar mais caro pecas e tempo de serviço já é picaretagem. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-