|
Potência na Gasolina (Real)
|
|
21/10/2016, 14:35
|
|||
|
|||
|
RE: Potência na Gasolina (Real)
Amigo, reconheço seua dúvida, tive também, hahaha, então resolvi usar os dois combustíveis, o que tenho a lhe dizer, gosto muito mais do etanol, o carro fica realmente fortinho, semanalmente viajo, pego longos 35 km de serra subida, e sinto realmente o carro muito melhor desenvolver no etanol, gasolina ele fica realmente mais economico, mais fica mais lerdo também. Sinceramente o meu carro vibra muito menos no etanol, do que na gasolina v power, por isso a meses só tenho usado etanol, uso o etanol aditivado v power da shell, execelente combustível. A questão do consumo é muito relativo, pois depende de como o motorista anda, eu sinceramente ando prezando pela economia, então sempre ando pé em cima, respeitando as trocas de sugestão de marcha do painel, com isso consig otimas médias no etanol, fiz 11,5 e também 10,4 no transito pesado de anda e para de curitiba, achei bom, na gasolina se você andar pisando vai gastar igual, um dia subi a serra com o pé fundo e fiz 11,8 km/l, não tive tanta economia de gasolina assim, por isso tudo depende de motorista para motorista, agora se você quer um carro mais forte, vá de etanol, e seja feliz. Uma dica, se na sua cidade tiver o etanol aditivado priorize por usar ele, caso não tenha uma vez ou outra usar um aditivo de combustivel vale a pena. Abraço
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Potência na Gasolina (Real) - Thiago_ - 06/09/2014, 17:07
RE: Potência na Gasolina (Real) - Pedro Josino - 07/09/2014, 03:46
RE: Potência na Gasolina (Real) - erlon79 - 13/09/2014, 02:58
RE: Potência na Gasolina (Real) - Firmino - 13/09/2014, 09:41
RE: Potência na Gasolina (Real) - Pedro Josino - 13/09/2014, 16:46
RE: Potência na Gasolina (Real) - Firmino - 13/09/2014, 18:59
RE: Potência na Gasolina (Real) - Pedro Josino - 14/09/2014, 19:09
RE: Potência na Gasolina (Real) - Ricardomkz - 16/09/2014, 10:46
RE: Potência na Gasolina (Real) - eduardo.jalaim - 16/09/2014, 11:37
RE: Potência na Gasolina (Real) - selatiel - 16/09/2014, 13:11
RE: Potência na Gasolina (Real) - Thiago_ - 22/09/2014, 19:39
RE: Potência na Gasolina (Real) - danoscar - 23/09/2014, 10:01
RE: Potência na Gasolina (Real) - José.Dias - 24/09/2014, 18:01
RE: Potência na Gasolina (Real) - canozi - 21/10/2016, 12:21
RE: Potência na Gasolina (Real) - Joãozattar - 21/10/2016 14:35
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

