Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Potência na Gasolina (Real)
21/10/2016, 14:35
Resposta: #15
RE: Potência na Gasolina (Real)
Amigo, reconheço seua dúvida, tive também, hahaha, então resolvi usar os dois combustíveis, o que tenho a lhe dizer, gosto muito mais do etanol, o carro fica realmente fortinho, semanalmente viajo, pego longos 35 km de serra subida, e sinto realmente o carro muito melhor desenvolver no etanol, gasolina ele fica realmente mais economico, mais fica mais lerdo também. Sinceramente o meu carro vibra muito menos no etanol, do que na gasolina v power, por isso a meses só tenho usado etanol, uso o etanol aditivado v power da shell, execelente combustível. A questão do consumo é muito relativo, pois depende de como o motorista anda, eu sinceramente ando prezando pela economia, então sempre ando pé em cima, respeitando as trocas de sugestão de marcha do painel, com isso consig otimas médias no etanol, fiz 11,5 e também 10,4 no transito pesado de anda e para de curitiba, achei bom, na gasolina se você andar pisando vai gastar igual, um dia subi a serra com o pé fundo e fiz 11,8 km/l, não tive tanta economia de gasolina assim, por isso tudo depende de motorista para motorista, agora se você quer um carro mais forte, vá de etanol, e seja feliz. Uma dica, se na sua cidade tiver o etanol aditivado priorize por usar ele, caso não tenha uma vez ou outra usar um aditivo de combustivel vale a pena. Abraço
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Potência na Gasolina (Real) - Ricardomkz - 16/09/2014, 10:46
RE: Potência na Gasolina (Real) - Joãozattar - 21/10/2016 14:35

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problemas na troca do Etanol para Gasolina canozi 32 50.606 18/05/2026 22:06
Última Resposta: FrankJScott
  · Vaild.Work · Sell FULL DEAD UK US INFO ON SSNDOB | REAL DL Fullz with Issue & Exp D dumpstop10 0 142 14/04/2026 05:26
Última Resposta: dumpstop10
  Aumento de potencia Chip Ricardomkz 44 84.414 25/11/2022 03:25
Última Resposta: Yoshi85
  Perda de potência após downpipe byoncle 1 3.263 18/07/2022 12:42
Última Resposta: eduardo.jalaim
  o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? Christian Rossi 10 30.293 16/05/2020 13:47
Última Resposta: Danilo Gomide de Freitas
Triste Carro perdendo potência em marcha lenta Lucyb 1 5.384 06/04/2018 18:03
Última Resposta: Vini tsi
  Consumo UP TSI Gasolina ou Etanol / Alcool? TheBombBR 20 40.651 17/01/2018 10:58
Última Resposta: AldreySilva
  Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum The Mole 2 6.947 14/07/2017 22:27
Última Resposta: MBarroso
  ÁLCOOL OU GASOLINA newfiduxico 46 71.811 20/03/2017 17:55
Última Resposta: Russo
  Gasolina argentina Marcartier 7 18.876 16/03/2017 19:51
Última Resposta: Guilhermo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes