(29/09/2016 10:26)Murilo Prado Escreveu: Galera, possuo um Cross TSi 16/17 que apresenta esse problema de mascar a partida (ficar em 500rpms e dá a impressão de funcionar apenas 2 cilindros) hoje está com 5.300km está sendo verificado na VW Germanica em valinhos, o carro está lá desde ontem e alegaram que não encontraram problema alguem... e comigo e com minha esposa, chega a falhar agressivamente pelo menos 8x por semana, chegou a falhar 4 vezes (em dia quente).
Só utilizo Etanol e a cada 3 tanques coloco 1 tanque de etanol v-power.
Lembrando que em todas as partidas eu e minha esposa praticamos o método correto de virar a chave aguardar os 6segs de Check-in, aí quando viro a chave o painel acusa quase 800rpm (não chega em mil) não apresenta barulho de carro ligado (dentro da cabine) e do lado de fora escuta um barulho de 2 cilindros funcionando bem manso, motor quase morrendo, mas não morre fica lá falhando, aí desligo e repito o procedimento e ele pega...
MAS A MAIOR RAIVA DE TODAS É O DESCASO DA CSS...O LIXO DO CONSULTOR COM SORRISO NO CANTO DA BOCA FALANDO...CURTE SEU CARRO ELE NÃO TEM NADA!..(maldito)
Se o carro chegar até amanhã 30/10/2016 eu posto o relato e desfecho!
Murilo Vinhedo * SP
Eai!
De uma olhada em meu tópico. tive o mesmo problema que o seu e era problema dos bicos injetores, que estavam travados e ficava gotejando no cilindro, fazendo com que desativasse o cilindro defeituoso para evitar o empenamento da biela. Dê uma olhada no meu tópico!!
http://forum.vwupclube.com/thread-2478.html
Ah, peça para a concessionaria passar o VAS (scanner) e peça para ir junto!
(29/09/2016 15:36)falchiTSI Escreveu: Eai!
De uma olhada em meu tópico. tive o mesmo problema que o seu e era problema dos bicos injetores, que estavam travados e ficava gotejando no cilindro, fazendo com que desativasse o cilindro defeituoso para evitar o empenamento da biela. Dê uma olhada no meu tópico!!
E o pior destes consultoresé o fato deles dizerem que entram em contato pra avisar etc etc, mas se vc não ficar no pé, os caras te esquecem.. ai vc precisa bancar o chato e ficar ligando diariamente! Estou pegando raiva da VW, inclusive pelo fato do meu estar com vazamento na turbina e ja trocaram uma porrada de peças e nada resolve, e a maldita fabrica não troca a turbina! ta osso! se continuar assim, vw nunca mais
[quote='Murilo Prado' pid='28006' dateline='1475155581']
Galera, possuo um Cross TSi 16/17 que apresenta esse problema de mascar a partida (ficar em 500rpms e dá a impressão de funcionar apenas 2 cilindros) hoje está com 5.300km está sendo verificado na VW Germanica em valinhos, o carro está lá desde ontem e alegaram que não encontraram problema alguem... e comigo e com minha esposa, chega a falhar agressivamente pelo menos 8x por semana, chegou a falhar 4 vezes (em dia quente).
Só utilizo Etanol e a cada 3 tanques coloco 1 tanque de etanol v-power.
Lembrando que em todas as partidas eu e minha esposa praticamos o método correto de virar a chave aguardar os 6segs de Check-in, aí quando viro a chave o painel acusa quase 800rpm (não chega em mil) não apresenta barulho de carro ligado (dentro da cabine) e do lado de fora escuta um barulho de 2 cilindros funcionando bem manso, motor quase morrendo, mas não morre fica lá falhando, aí desligo e repito o procedimento e ele pega...
MAS A MAIOR RAIVA DE TODAS É O DESCASO DA CSS...O LIXO DO CONSULTOR COM SORRISO NO CANTO DA BOCA FALANDO...CURTE SEU CARRO ELE NÃO TEM NADA!..(maldito)
Se o carro chegar até amanhã 30/10/2016 eu posto o relato e desfecho!
Murilo Vinhedo * SP
Eai!
E o pior destes consultoresé o fato deles dizerem que entram em contato pra avisar etc etc, mas se vc não ficar no pé, os caras te esquecem.. ai vc precisa bancar o chato e ficar ligando diariamente! Estou pegando raiva da VW, inclusive pelo fato do meu estar com vazamento na turbina e ja trocaram uma porrada de peças e nada resolve, e a maldita fabrica não troca a turbina! ta osso! se continuar assim, vw nunca mais