Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
29/09/2016, 15:36 (Resposta editada pela última vez em: 29/09/2016 15:40 por falchiTSI.)
Resposta: #43
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(29/09/2016 10:26)Murilo Prado Escreveu:  Galera, possuo um Cross TSi 16/17 que apresenta esse problema de mascar a partida (ficar em 500rpms e dá a impressão de funcionar apenas 2 cilindros) hoje está com 5.300km está sendo verificado na VW Germanica em valinhos, o carro está lá desde ontem e alegaram que não encontraram problema alguem... e comigo e com minha esposa, chega a falhar agressivamente pelo menos 8x por semana, chegou a falhar 4 vezes (em dia quente).
Só utilizo Etanol e a cada 3 tanques coloco 1 tanque de etanol v-power.
Lembrando que em todas as partidas eu e minha esposa praticamos o método correto de virar a chave aguardar os 6segs de Check-in, aí quando viro a chave o painel acusa quase 800rpm (não chega em mil) não apresenta barulho de carro ligado (dentro da cabine) e do lado de fora escuta um barulho de 2 cilindros funcionando bem manso, motor quase morrendo, mas não morre fica lá falhando, aí desligo e repito o procedimento e ele pega...
MAS A MAIOR RAIVA DE TODAS É O DESCASO DA CSS...O LIXO DO CONSULTOR COM SORRISO NO CANTO DA BOCA FALANDO...CURTE SEU CARRO ELE NÃO TEM NADA!..(maldito)

Se o carro chegar até amanhã 30/10/2016 eu posto o relato e desfecho!
Murilo Vinhedo * SP

Eai!

De uma olhada em meu tópico. tive o mesmo problema que o seu e era problema dos bicos injetores, que estavam travados e ficava gotejando no cilindro, fazendo com que desativasse o cilindro defeituoso para evitar o empenamento da biela. Dê uma olhada no meu tópico!!

http://forum.vwupclube.com/thread-2478.html

Ah, peça para a concessionaria passar o VAS (scanner) e peça para ir junto!

(29/09/2016 15:36)falchiTSI Escreveu:  Eai!

De uma olhada em meu tópico. tive o mesmo problema que o seu e era problema dos bicos injetores, que estavam travados e ficava gotejando no cilindro, fazendo com que desativasse o cilindro defeituoso para evitar o empenamento da biela. Dê uma olhada no meu tópico!!

E o pior destes consultoresé o fato deles dizerem que entram em contato pra avisar etc etc, mas se vc não ficar no pé, os caras te esquecem.. ai vc precisa bancar o chato e ficar ligando diariamente! Estou pegando raiva da VW, inclusive pelo fato do meu estar com vazamento na turbina e ja trocaram uma porrada de peças e nada resolve, e a maldita fabrica não troca a turbina! ta osso! se continuar assim, vw nunca mais

[quote='Murilo Prado' pid='28006' dateline='1475155581']
Galera, possuo um Cross TSi 16/17 que apresenta esse problema de mascar a partida (ficar em 500rpms e dá a impressão de funcionar apenas 2 cilindros) hoje está com 5.300km está sendo verificado na VW Germanica em valinhos, o carro está lá desde ontem e alegaram que não encontraram problema alguem... e comigo e com minha esposa, chega a falhar agressivamente pelo menos 8x por semana, chegou a falhar 4 vezes (em dia quente).
Só utilizo Etanol e a cada 3 tanques coloco 1 tanque de etanol v-power.
Lembrando que em todas as partidas eu e minha esposa praticamos o método correto de virar a chave aguardar os 6segs de Check-in, aí quando viro a chave o painel acusa quase 800rpm (não chega em mil) não apresenta barulho de carro ligado (dentro da cabine) e do lado de fora escuta um barulho de 2 cilindros funcionando bem manso, motor quase morrendo, mas não morre fica lá falhando, aí desligo e repito o procedimento e ele pega...
MAS A MAIOR RAIVA DE TODAS É O DESCASO DA CSS...O LIXO DO CONSULTOR COM SORRISO NO CANTO DA BOCA FALANDO...CURTE SEU CARRO ELE NÃO TEM NADA!..(maldito)

Se o carro chegar até amanhã 30/10/2016 eu posto o relato e desfecho!
Murilo Vinhedo * SP

Eai!

E o pior destes consultoresé o fato deles dizerem que entram em contato pra avisar etc etc, mas se vc não ficar no pé, os caras te esquecem.. ai vc precisa bancar o chato e ficar ligando diariamente! Estou pegando raiva da VW, inclusive pelo fato do meu estar com vazamento na turbina e ja trocaram uma porrada de peças e nada resolve, e a maldita fabrica não troca a turbina! ta osso! se continuar assim, vw nunca mais
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - gh.falchi - 01/02/2016, 08:05
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - igorviana - 12/09/2016, 13:01
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - falchiTSI - 29/09/2016 15:36

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 117.764 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  Aviso sonoro na partida egpires 3 2.010 27/09/2024 05:30
Última Resposta: egpires
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.394 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Minhas velas de ignição Jduarte 5 9.960 22/09/2024 09:40
Última Resposta: Participantenovo
  problema tereit 2 3.244 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.559 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  Partida fraca Marcia galdino 15 19.501 12/05/2023 14:32
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 74.300 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva
  3 Bipes ao dar Partida Igor Fabbri Maiolino 2 7.418 22/10/2021 11:55