|
Capacidade do tanque de combustÃvel (reserva) .
|
|
08/09/2016, 09:22
|
|||
|
|||
RE: Capacidade do tanque de combustÃvel (reserva) .
(06/09/2016 01:36)lucasbuarquef Escreveu: Entendi tudo que você disse. Em relação a autonomia tudo bem, porém quando o aviso sonoro ligou e acendeu a reserva, eu andei muito pouco e de modo considerado econômico, e considerando a capacidade de litros da reserva, não era para o ponteiro ter chegado quase no zero em tão pouco tempo. É como se a reserva acendesse quando só falta 2 ou 3 litros de gasolina restantes, ou então o marcador está com defeito. Por isso perguntei se acontece com mais alguém, entendeu o que quero dizer? Ela realmente desce mais rapido quando bate reserva... já percebi isso tb (06/09/2016 09:37)Eduardo Cardoso Escreveu: Notei que quando entra na reserva o ponteiro zera mais rápido sim. Autonomia vai de 40 pra 35 em 500metros e já logo vai para 30 em mais 500 metros. Mas acho que é um modo de tentar forçar o cara a não querer levar no limite. Vc sabe que deve ter gente por ai que se falar q anda 50km, vai querer abastecer com 49,800km, ai se acaba antes iria ter um monte de tópico desgraçando o carro. O Idea também some a autonomia, acho o correto mesmo. (06/09/2016 09:41)rdgil Escreveu: leve em consideração que o cálculo de autonomia não é 100% preciso, e que a VW prefere te dar um cagaço e fazer você abastecer antes de o carro ficar completamente sem gasolina.. Quando eu saà da concessionária, ele marcava 0 de autonomia... abasteci e pegou 47,8L... é de acordo com o consumo parcial mesmo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda