|
Qual é a Pressão Correta da Bomba de Combustível?
|
|
23/10/2023, 09:00
|
|||
|
|||
|
Qual é a Pressão Correta da Bomba de Combustível?
Olá pessoal, se alguém souber gostaria de uma informação por gentileza, meu wv up mpi 2014/2015 começou engasgar em marcha lenta, cheiro forte de gasolina e teve uma falha na partida, levei no mecânico e ele identificou vela carbonizada(tinha trocado ano passado originais, as últimas tinham durado 4 anos sem problemas) e sonda lambda 1 carbonizada(nunca tinha trocado, o carro tem 8/9 anos) então trocou a sonda e as velas e o carro voltou ao normal, mas ele disse que a pressão da bomba de combustível está alta 4,5 BAR e sugeriu trocar o refil, pois ela que pode ter dado o defeito nas velas e sonda e provavelmente vai voltar a danificar essas novas peças, não troquei a bomba e levei em outro mecânico(o meu mesmo que dizem que é muito bom) e para ele esta pressão de 4,5 BAR está normal e disse que caso a pressão estivesse alta não seria a bomba que deveria trocar e sim outra peça lá que não lembro o nome. Agora não sei o que fazer, para uma mecânico está alta e para outro está normal, alguém poderia me dar uma ajuda? Agradeço demais qualquer opinião para me dar uma luz rsrsrs
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-