|
Capacidade do tanque de combustÃvel (reserva) .
|
|
08/09/2016, 00:12
|
|||
|
|||
|
RE: Capacidade do tanque de combustÃvel (reserva) .
Eu não tenho medo de reserva (já trabalhei em concessionária.rsrs) e acho que a bomba tem obrigação de trabalhar em qualquer situação (só bomba velha danificada (superaquecendo) que estraga), porém sei muito bem que cada carro tem seu "zero" e no caso do Up é exatamente a última risca lá do ponteiro e não brigo contra isso, não fico fazendo conta para tirar mais combustÃvel dali.rs sei que o ponteiro manda mais que o computador de bordo e que dependendo da subida ou descida o ponteiro também dá uma mexida. Cada carro tem suas caracterÃsticas, já tive carro que quando entrava no reserva o ponteiro caia para zero automaticamente, autonomia apagava, até assustava.rs não tinha apelo maior para parar no 1º posto pela frente.rs já um corolla por exemplo depois que a autonomia zerava, ainda andava muito (descobri passando aperto de madrugada na estrada).
Sempre que controlei meus carros sei que posso andar na estrada pelo menos uns 50km no reserva de pé leve e que a autonomia do CB sempre foi um parâmetro confiavel quando se mantém o perfil de uso, agora de no trajeto do reserva ter qualquer mudança do perfil que vinha usando de forma a gastar mais aà ele recalcula sempre abaixo, normal. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-