|
LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB
|
|
15/08/2016, 20:04
|
|||
|
|||
|
LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB
Boa noite, meus amigos, estou completamente desolado e triste. Lamentavelmente apareceu no meu painel a luz acessa indicando problema na INJEÇÃO e EPC (Controle de Potência eletrônico do motor). Como recentemente abasteci com gasolina aditivada Grid/BR, achei que pudesse ser este o problema, já que estava acostumado com V-Power/Shell. Achei que pudesse ser gasolina batizada e que o sensor pudesse estar acusando mistura pobre... Mas hoje recebi a notícia do mecânico da CSS que o problema não era combustível e que o Scanner apontava para problemas nos bicos injetores ou na bomba de combustível... Não me entregaram o carro e ficaram de analisar o problema amanhã, sem qualquer garantia de que irão resolver o defeito. Cabe destacar que eu não notei nenhuma mudança no desempenho do motor. O que percebi foi uma aparente queda no desempenho apontada pelo computador de bordo, fato que constatei a partir de uma viagem de 130 km que fiz de minha cidade (Cabo Frio) até Niterói, ambas no RJ. Estranhei fazer apenas 16,8 km/l, quando já havia feito 22 km/l com certa tranquilidade. Enfim, é isso meus amigos. Assim que tiver maiores esclarecimentos dos mecânicos, repasso para vocês. Triste.. bastante triste com a situação do Cabritinho.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-