|
LUZ EPC - Motor falhando - Sem freio - UP MPI
|
|
22/07/2016, 18:43
(Resposta editada pela última vez em: 22/07/2016 18:44 por diegorji.)
|
|||
|
|||
|
RE: LUZ EPC - Motor falhando - Sem freio - UP MPI
Atualizando:
2º feira fará 3 semanas com o carro parado na concessionária sem previsão da chegada da peça. O gerente não sabe nem mais o que falar comigo, o pior é o 0800, incrivelmente desorganizado, liguei diversas vezes, sempre com uma história de que um analista vai ligar, não tem registro do contato anterior, hoje a atendente teve a cara de pau de pedir que eu esperasse mais um pouco, tive que manter a cabeça fria para não ser desagradável. Conversei com proprietários do Golf TSI que estão tendo problemas com câmbio DSG, fiquei impressionado com a quantidade de problemas relatados, inclusive até na parte do quadro auto-defesa da 4R estão falando sobre isso, 20 mil para consertar fora da garantia O conceito que eu tinha da VW era similar a de um Honda, sinônimo de durabilidade e robustez, a minha experiência com a marca foi a pior possÃvel, senti na pele a desorganização deles. Hoje avisei ao gerente que vou pedir a peça de São Paulo, pois achei numa loja independente ( nova e original ) e ele instala para eu poder retirar meu veÃculo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-