|
LUZ EPC - Motor falhando - Sem freio - UP MPI
|
|
15/07/2016, 17:03
(Resposta editada pela última vez em: 15/07/2016 17:10 por diegorji.)
|
|||
|
|||
RE: LUZ EPC - Motor falhando - Sem freio - UP MPI
(14/07/2016 18:41)edsonmassao Escreveu: Diego, talvez seja válido fazer um pouco de barulho e divulgar seu problemas em sites como Reclame Aqui, na página da VW no Facebook e em comunidades; tem uma parte da revista Quatro Rodas onde recebem reclamações dos proprietários e tentam um contato mais direto com a montadora pra ter um posicionamento oficial da mesma... Liguei por 2 vezes no 0800, até o momento ninguém retornou, essa semana é meu prazo limite, se não estiver com o carro eu irei acionar juridicamente a concessionária e a VW. Pesquisei no Reclame aqui e fiquei surpreendido com problema de falta de peças, não é exclusivo no UP!, Golf, Jetta, Gol, Fox, vários relatos de carros com este tipo de problema, inclusive tem um Golf TSI que deram prazo de 60 dias para chegar a peça, completo descaso. (15/07/2016 01:58)Jduarte Escreveu: Teve algum parecer de como a peça foi danificada, ou qual foi o dano, diegorj? As engrenagens do Corpo de borboleta são de plástico e quebraram, acredite. Olhando todos os problemas que os donos relataram com seus UP!s aqui no Fórum eu cheguei a conclusão que o carro é frágil, só ocorreu esse estalo após vivenciar um problema com o carro. Se fosse uma cratera que estourasse o pneu, amassasse a roda, enfim, algo que você sentisse que realmente iria danificar o carro, ok, mas era um pequeno buraco, o carro foi projetado para o piso europeu, tem que ocorrer uma tropicalização. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-