Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Membro Novo - Proprietário UP Tsi
14/07/2016, 18:15
Resposta: #40
RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi
(16/06/2016 08:23)Felipe Rossi Teixeira Escreveu:  [Imagem: a4a66be9-60a3-4a5b-bbc4-7484685ad0d1_zpspoab2kqe.jpg]

Eae man blz , parabéns pelo carro, esse filtro intake ele absorve poeira ?
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Matheus Oliveira - 14/07/2016 18:15

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Nosso Novo Pepper Up! TSI desde Salta, Argentina Patri_BR 4 12.194 21/01/2020 21:23
Última Resposta: dyegom
  No Proprietário Cross UP mourthe 3 8.190 21/07/2018 23:28
Última Resposta: mourthe
  Speed Up! - meu novo xodó!!! EduMaceió 9 15.757 26/02/2018 16:52
Última Resposta: Sergio_SJC
  Enfim sou um novo proprietario de um UP take 1.0 mpi fabiojester 5 10.667 12/09/2017 14:13
Última Resposta: take-black
  Meu novo up amarelo saturno i-motion lucas fernando 6 12.328 01/09/2017 10:30
Última Resposta: rodrigocockpit
Piscada Meu novo Red UP! TSI rikemuller25 15 27.751 22/08/2017 16:22
Última Resposta: Maurício
  Membro Novo! Move Up TSI vermelho 16/17 Itanotsi 7 16.432 13/11/2016 23:43
Última Resposta: Massa
  Novo Membro: Speed Up Modelo 2017 brunomms 3 8.027 18/09/2016 22:43
Última Resposta: Jargal36
  Novo no forum , novo com Up Fabio RC 4 8.175 15/09/2016 20:10
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Meu novo Up High Line 14/15 Marcos Chiste 30 45.177 06/09/2016 18:50
Última Resposta: Marcos Chiste

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes