![]() |
|
Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Membro Novo - Proprietário UP Tsi (/thread-2205.html) |
Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Felipe Rossi Teixeira - 30/05/2016 11:10 Prezados (as), Bom dia. Estou me cadastrando hoje no fórum. Tenho um Up Tsi desde o ano passado e estou aqui a disposição para trocar ideias sobre o carro. O meu está com Rodas 17, molas esportivas e Intake. Gostaria que alguém me desse dica de como postar foto para poder compartilhar. Agradeço desde já! Abraços! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Carlos Ipatinga - 30/05/2016 11:13 Seja bem vindo amigo! Para postar é necessário que você se cadastre em algum site de upload de imagens como o por exemplo: http://www.photobucket.com É muito fácil, depois de efetuar o cadastro, você faz o upload das fotos que você tem interesse em postar e copia a URL da foto no site. Feito isso, quando for colocar aqui no fórum é só colar a URL dentro desse modelo: [img]www.URLDESEJADACOLADA.com[/img]. Pronto. Simples assim! Qualquer dúvida estamos as ordens! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Felipe Rossi Teixeira - 30/05/2016 13:23 Muito obrigado pela disposição e pelas informações Carlos. Segue as fotos do meu carro: ![]() ![]() ![]() ![]() OBS: Vamos ver se vai!!! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - maicon - 30/05/2016 14:27 Parabéns, ficou muito bacana! Qual as molas que está usando? RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - edsonmassao - 30/05/2016 15:13 ficou bem ajeitado com as rodas 17 e as molas hein? Muito legal! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Felipe Rossi Teixeira - 30/05/2016 16:07 obrigado! coloquei as Red Coil, achei um pouco duro com relação as outras molas q ja tive, porém ficou firme! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - enio_furfuro - 30/05/2016 16:07 Ficou perfeito!! Bem bonito!!! Parabéns RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Carlos Ipatinga - 30/05/2016 16:47 Lindo, Show, Perfeito... Parabéns pela personalização! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Alexandre Bahia - 30/05/2016 19:50 Parabéns pelo capricho!!! Muito bonito seu carro!!! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - erlon - 30/05/2016 20:16 Belo UP! Essas rodas não tem erro, casam perfeitamente. |