|
[1.0 TSI] Durabilidade e Relatos
|
|
05/06/2016, 08:48
|
|||
|
|||
|
RE: [1.0 TSI] Durabilidade e Relatos
Tambem vim de um Fox 1.6 para um Up TSI comprado em setembro de 2015 e que está competando 9.000kms rodados hoje.
Problemas: - barulho no defletor de escapamento aos 1.800kms: Resolvido, mas está ameaçando voltar. - barulho de chiado nos freios ao virar o carro em uma manobra aos 2.500kms: Resolvido em garantia com substituição de pinça e pastilha. Até agora não apresentou mais o barulho. Comentários: o Fox era mais liso para andar em cidade e congestionamentos, pois tinha torque imediato e câmbio mais curto. O UP se vc soltar a embreagem em um congestionamento, ou vai bater no carro da frente, ou vai apagar ele, por isso tem que ficar dosando/queimando embreagem pra andar com a primeira marcha (particularmente eu detesto isso); Acho absurdo a VW saber que desenvolveu um canhão de carro, cobrar caro e portar pneus vagabundos como os Goodyear que vem nele em aro 14; O cinto poderia ter regulagem de altura e não ficar batendo o tempo todo; Os vidros elétricos poderiam subir com um toque e no acionar da chave canivete (sei que tem o modulo tury, mas o que custa para a vw já vender com ele? Se em 2013 se comprava um Polo Sportline zero km por R$ 48.000 e hoje quase não compra um Move Up TSI emplacado com este valor). Quanto ao consumo e desempenho, este é o forte dele. Espetacular. Alguns quantos carros já viram a tampa preta. Rsrsrs.. Já os frentistas... Deixei de fazer o bate ponto com eles. De vez em quando eu apareço no posto. MOVE UP TSI | 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Durabilidade do motor | Danilo de Souza Lucas | 16 | 22.335 |
10/10/2022 12:22 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos) | Antonio Fernandes | 112 | 194.896 |
07/08/2017 21:37 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-