|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
03/06/2016, 14:55
|
|||
|
|||
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(01/06/2016 18:19)Necao Escreveu: Quando ocorre vocês escutam somente o arranque girando, ou da pra perceber que o motor ta girando junto tbm? Aproximadamente um mês atrás deixei ele em outra CSS uma semana inteira, para que fizessem testes tanto na parte mecânica quanto elétrica do carro. Não apresentou problema em nada, porém, segundo o consultor da css, eles perceberam que a cada número X de partidas que o carro não pegava (algo em torno de 20 partidas). Ao repassar isso para a fábrica, a mesma sugeriu que fizessem o teste com todos os ups tsi que haviam na css, e para surpresa deles todos apresentaram o mesmo problema. Ainda segundo relato do consultor, fizeram o mesmo teste em alguns carros que haviam na fábrica e todos apresentaram o mesmo problema. Foram investigar o pq disso e me deram o seguinte parecer: por algum motivo que ainda não conseguem explicar, o software do sistema de ignição eletrônica não libera energia para o destravamento da turbina. Por isso que o motor de arranque funciona e o carro não liga, pois segundo eles, o próprio sistema de ignição identifica que a turbina não está funcionando e impede ele de ligar. O consultor da CSS me disse que segundo a fábrica, o meu caso foi o primeiro a ter esse problema registrado. Me pediu também para esperar para a segunda revisão, pois até lá haveria a possibilidade de atualização do software. Bem eu não entendo quase nada de mecânica e elétrica automotiva, por isso não me arrisco a dizer se isso é verdade ou mentira. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-