|
Enchendo Tanque até a boca
|
|
19/05/2016, 11:18
|
|||
|
|||
|
Enchendo Tanque até a boca
Olá caros, sou um feliz proprietário de um Take Up 2 portas e hoje faz uma semana com o bichinho e já rodei 1.000km pois trabalho em outra cidade rodando 180km por dia.
Meu carro anterior um Vw Bora Tiptronic Automático Gasolina, eu sempre enchia o tanque até a boquinha quase derramando, se tivesse vazio dava 62 litros tranquilo e nunca vazou. Minha dúvida como é nosso bichinho Up? Segunda-feira agora enchi meu primeiro tank de álcool e na dúvida pedi pra parar no automático mas senti que caberia mais uns 5 litros se fosse até na boquinha, alguém tem alguma experiência? A gasolina pode derramar? Lembrando que assim que encho na boquinha já pego direto a estrada rodando 90km e na média de 15 km/l pelo menos uns 6 litros já se vão para eu deixar o Up parado na garagem esperando a volta de mais 90km. Agradeço as dicas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Direção Elétrica - "meia-boca"? | Meia1dade | 52 | 83.663 |
28/05/2026 00:00 Última Resposta: FrankJScott |
|
| NÃvel de combustÃvel do painel vs combustÃvel no tanque | Claudio | 7 | 11.124 |
24/02/2024 12:22 Última Resposta: vero.barcante |
|
| Barulho de combustivel no Tanque | reinaldofc | 4 | 8.051 |
15/01/2019 06:33 Última Resposta: Jublio |
|
| Quantos Km dá um tanque | jgusson | 4 | 7.716 |
31/05/2018 13:50 Última Resposta: porto |
|
| INDICADOR DE TANQUE RESERVA | Phillipe Mello | 3 | 6.351 |
27/12/2017 16:53 Última Resposta: Phillipe Mello |
|
| Capacidade do tanque de combustÃvel (reserva) . | lucasbuarquef | 18 | 52.807 |
09/09/2016 21:51 Última Resposta: MBarroso |
|
| Como esvaziar tanque de combustÃvel?! | TeoSantos | 14 | 75.625 |
24/01/2016 15:05 Última Resposta: The Mole |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São José dos Campos - SP

