|
Estouro do Bloco do Motor !
|
|
29/04/2016, 13:30
|
|||
|
|||
|
RE: Estouro do Bloco do Motor !
Pessoal é o seguinte tenho um palio ha mais de 6 anos e finalmente to me preparando pra trocar de carro la por volta de outubro... pelo valor q estou disposto a pagar e sendo carro zero ou no maximo uns 2 anos de uso nenhum me chamou atenção, pois queria realmente alguma novidade algo diferente com uma tecnologia nova, pois pegar carro 1.0 e ainda por cima beberrão como meu palio eu nao quero mais...
bom, o Up! TSI trouxe algumas caracteristicas q eu estava procurando, motor relativamente potente e segundo relatos bastante econômico. Então cismei com esse carro e estou decidido a comprá-lo porém esses relatos de quebra do motor sinceramente está me deixando com um pé atras pois não queria comrprar um carro que daqui a um tempo seja considerado uma "bomba"... então estou pesquisando bastante antes de comprar pois o investimento é consideravelmente alto... Gostaria de saber a opinião dos senhores que ja possuem esse carro se realmente preciso me preocupar com esses problemas do motor, se já deu tempo da VW consertar algum suposto problema no motor ou se é melhor eu esperar mais um tempo até a VW detectar o que estaria causando essas quebras e tenha tempo para corrigir. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Aracaju-SE

