|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
12/04/2016, 16:56
(Resposta editada pela última vez em: 12/04/2016 17:02 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(12/04/2016 15:35)maraccini Escreveu: Diferente dos carros com injeção indireta que quando se vira a chave no pré ignição a bomba elétrica é acionada e os bicos já injeta um pouco para a partida, nos com injeção direta a bomba elétrica só manda para bomba mecânica de alta pressão que é acionada pelo movimento do comando de válvulas pois motor precisa virar (girar) assim o combustível chega nos bicos para injetar .Não é assim que ocorre na prática, no meu tsi já ocorreu umas 3x entre várias dezenas de partidas sendo no mínimo a metade sem esperar as luzes se apagarem (há muito tempo não ocorre mais) e em uma delas eu fiquei insistindo propositalmente para ver o que acontecia. Esperei apagar as luzes, fiquei alguns segundos com o motor de arranque e nada, esperei alguns segundos, tentei novamente insistindo um pouco e nada (como se o code da chave não fosse identificado porém não havia nenhum aviso), só quando virei a chave para off e voltei, pegou de 1ª como se nada tivesse acontecido. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-