|
Estouro do Bloco do Motor !
|
|
30/03/2016, 08:35
|
|||
|
|||
RE: Estouro do Bloco do Motor !
(30/03/2016 07:25)msestevam Escreveu: Isso aconteceu no domingo a noite, segunda foi para a CSS, na terça eles avisaram e estou indo hoje,quarta, pois eu estava fora da cidade. Se estourar o bloco geralmente é num ponto de fadiga dos cilindros, geralmente em carros turbos, como você mencionou que o carro ligou, fato que dificilmente aconteceria com um bloco avariado, desconfiei. Pode ter ocorrido o rompimento do cano de descarga do bloco por choque térmico, o parafuso pode ter sido mal apertado, enfim, são algumas situações que podem ter ocorrido. Pede para olhar o bloco, amostrando o problema beleza, mas se não quiserem mostrar ou qualquer outra desclpa, desconfie. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

