Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estouro do Bloco do Motor !
30/03/2016, 06:57
Resposta: #3
RE: Estouro do Bloco do Motor !
(30/03/2016 00:07)msestevam Escreveu:  Boa noite, menos para mim !!! meu carro VW High UP! 14/15 com quase 20.000 Km apresentou um problema, estava estacionado na rua com o motor ligado esperando minha esposa, quando o carro simplesmente desligou sozinho "morreu", tentei liga-lo novamente e o motor ficou com um barulho muito forte, como se estivesse sem escapamento, chamei o seguro que encaminhou o carro para a CSS, após analisar informaram que o Bloco do motor havia estourado !!! OU seja, lá se foi o motor !!!

Alguém já passou por algo parecido ? sabe como deve proceder ?

Bom, li algumas matérias na internet e fiquei preocupado com o problema do registro do numero do motor no documento do veiculo, que a fabrica troca o motor mas não legaliza no Detran !!! Sei que pode parecer esquisito, mas, acredito que esse custo também deveria ser do fabricante, pois, acho que terei que licenciar o carro novamente por um problema que não é meu !
Vi tambem que o código de defesa do consumidor que o problema precisa ser resolvido em no máximo 30 dias, depois disso eu deveria receber um bem de igual valor, receber o valor do bem atualizado monetariamente ou valor proporcional para aquisição de outra coisa !!!

Estou muito decepcionado com o acontecido...

Por favor, se alguém passou por algo parecido, deixe seu relato ou alguma idéia de como resolver isso de forma pacifica ou menos traumática.

Obrigado

Deixa eu te perguntar uma coisa, você pediu para ver o bloco danificado ? Cuidado com concessionária, pois os caras ganham da fábrica para fazer esse tipo de intervenção, sabemos como funciona a má fé no Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Estouro do Bloco do Motor ! - diegorji - 30/03/2016 06:57

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Militec-1 no motor Massa 114 218.385 04/06/2026 09:32
Última Resposta: FrankJScott
  Melhorias no arrefecimento do motor no VW Up Take 2015 mad_professor 2 1.848 04/03/2025 20:38
Última Resposta: helinhok
  Baixa do líquido de arrefecimento do motor sem vazamento Rodrigo Bohrer 1 1.264 18/02/2025 15:41
Última Resposta: vitorabujamra
  Problemas no motor do UP TSI Waldez Amorim 27 53.202 25/09/2024 19:35
Última Resposta: Participantenovo
  Motor falhando Hélder Brito 11 22.781 25/09/2024 19:33
Última Resposta: Participantenovo
  Motor morrendo sem causa aparente CARLOS FREITAS 19 30.243 25/09/2024 19:29
Última Resposta: Participantenovo
  Luz de injeção e problemas no motor Tatiane 10 20.511 22/09/2024 10:16
Última Resposta: Participantenovo
  Motor Aquece (120°) quando Liga o Ar-Condicionado Pjota Tomé 14 22.221 04/02/2024 14:50
Última Resposta: Marcelo Freitas
  Aquecimento Motor - CP BORDO EXTERNO CMP1969 4 7.861 13/11/2023 07:40
Última Resposta: rafaeldemelomourao
  Motor esquenta ao forçar nickleal 9 16.055 13/11/2023 07:37
Última Resposta: rafaeldemelomourao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes