|
Estouro do Bloco do Motor !
|
|
30/03/2016, 06:57
|
|||
|
|||
RE: Estouro do Bloco do Motor !
(30/03/2016 00:07)msestevam Escreveu: Boa noite, menos para mim !!! meu carro VW High UP! 14/15 com quase 20.000 Km apresentou um problema, estava estacionado na rua com o motor ligado esperando minha esposa, quando o carro simplesmente desligou sozinho "morreu", tentei liga-lo novamente e o motor ficou com um barulho muito forte, como se estivesse sem escapamento, chamei o seguro que encaminhou o carro para a CSS, após analisar informaram que o Bloco do motor havia estourado !!! OU seja, lá se foi o motor !!! Deixa eu te perguntar uma coisa, você pediu para ver o bloco danificado ? Cuidado com concessionária, pois os caras ganham da fábrica para fazer esse tipo de intervenção, sabemos como funciona a má fé no Brasil. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

