Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
% de Carga Tributária que pagamos nos veículos aqui! Eeee beleza.....
22/03/2016, 14:38
Resposta: #3
RE: % de Carga Tributária que pagamos nos veículos aqui! Eeee beleza.....
Interessante ler o post sobre:
Por que o carro é mais barato na Argentina e no Chile?
Lucro Brasil faz o consumidor pagar o carro mais caro do mundo

http://omundoemmovimento.blog.uol.com.br...42809534-0

Post antigo (datado em 2011), mas ainda assim muito atual!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: % de Carga Tributária que pagamos nos veículos aqui! Eeee beleza..... - Massa - 22/03/2016 14:38

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Extintor ABC será obrigatório para todos os veículos em 2015 otaviano 9 18.140 17/09/2015 19:16
Última Resposta: Admin
  Gol cai para 7º no ranking mensal de vendas de veículos Admin 3 9.735 04/02/2015 23:53
Última Resposta: Man On The Edge

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes