|
Câmbio I-motion é normal?
|
|
19/02/2016, 09:21
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio I-motion é normal?
Pessoal.
Já ouvi muitos relatos de pessoas que tiveram problemas semelhantes ao do vÃdeo abaixo, quando uma simples lâmpada queimada compromete o uso do veÃculo, muitos mecânicos não conhecem esse "segredinho" ou ao menos não dizem ser isso para lhe aplicar um golpe duro de R$ 2.000,00 em média, então este vÃdeo pode tirar muita gente do sufoco. Espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=PvXZkmpgDn4 [/size] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

