|
Troca do pneu r13
|
|
13/02/2016, 15:15
(Resposta editada pela última vez em: 13/02/2016 15:16 por diegorji.)
|
|||
|
|||
RE: Troca do pneu r13
(13/02/2016 14:40)Leovza Escreveu: Champiro é pneu barato, 3ª linha.. já comentei em outros posts, não é preconceito, é fato. Não é barato de graça... Tudo sempre tem um preço. Mesmo sendo barato, com Treadwear 340 a Km deveria ser bem maior antes de trocá-lo. 22 Mil km é para pneus como Pirelli P7 que possui Treadwear 240, até mesmo este chega a 30 mil km. Um desgaste prematuro desta magnitude só se for rodando com pressão bem acima do recomendado Algumas pessoas no passado que tinham essa técnica com pneus da marca Federal, Treadwear 560, colocavam 38 libras para economizar combustÃvel, como o pneu era extremamente duro não se desgastava com rapidez. Era o tipo de economia que eu não recomendo, visto que essa pressão prejudicava imensamente a suspensão do veÃculo, fora o desconforto. O Gol GVI bluemotion utilizava pressão por volta de 36 libras, mas a suspensão foi preparada para isto, era o kit BLUEMOTION TECHNOLOGY, era composto de amortecedores traseiros esportivos e pneus Goodyear GPS Duraplus 175/70 R14 de baixa resistência ao rolamento, a pressão convencional do Gol era de 31 Libras sem esse Kit. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

