|
Qual cera de carro vocês utilizam?
|
|
11/02/2016, 21:49
(Resposta editada pela última vez em: 11/02/2016 21:52 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
RE: Qual cera de carro vocês utilizam?
(11/02/2016 19:13)tsilva Escreveu: Nem sei... acho que levei umas 5 horas pra limpar por dentro, lavar com pressão, enxaguar, secar, descontaminar, encerar, limpar as rodas e passar pretinho (que preciso comprar um bom, estou usando um de supermercado e sai fácil com água). Imaginei, para deixar o bichinho dessa maneira tem que gastar tempo mesmo. Só o dono mesmo para deixar o carro desse jeito. Pagar para fazer isso tudo não rola, os caras fazem no máximo 1 hora, resultado? Nunca vai ficar um serviço de qualidade. Fora que os produtos utilizados não são dessa qualidade. (11/02/2016 19:44)José Alencar Escreveu: Gosto muito das ceras da Meguiars . Outro dia fiz a 1ª revisão do meu Mpi vermelho e tinha um TSI também vermelho zero km estacionado vizinho ao meu. A atendente veio me dizer que o meu era quem parecia ser o zero Km e o TSI o mais velho. Está aà a prova que se você cuidar bem do carro, vai ter carro para toda vida... Fora que o valor na hora da venda pode melhorar, deixar quem está comprando mais apaixonado com o carro. Parabéns pelos cuidados. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais