|
Câmbio I-motion é normal?
|
|
11/02/2016, 20:42
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio I-motion é normal?
Pessoal, preciso de ajuda!
Estou pegando o carro agora e gostaria de umas dicas para obter um bom proveito deste iMotion. Tenho um Fluence CVT e o câmbio é top! Então utilizar o Up iMotion pra mim está sendo uma fase de grande adaptação! Vcs tem dicas a me dar sobre saida em aclive, trepidação, reduções, congestionamentos, etc?? Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São José dos Campos - SP

