|
Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP?
|
|
28/01/2016, 12:37
(Resposta editada pela última vez em: 28/01/2016 12:39 por Fabio Cross.)
|
|||
|
|||
|
RE: Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP?
Bruno, posso dizer que também tive a mesma dúvida. Trabalho em empresa de outra montadora e, como tenho desconto na compra de veÃculos da marca, era proprietário de um Bravo 2014.
Quando comentei com amigos que trocaria meu carro por um Cross UP! TSI recebi uma enxurrada de comentários negativos dizendo que eu era louco, que o carro era muito pequeno, que o design era feio, etc. Mesmo assim, fiz a troca e, após 1900 km, posso dizer que a economia está me surpreendendo. Abasteci 03 tanques de gasolina aditivada até agora... As médias, dos dois tanques finalizados e em circuito misto, estão girando entre 13,4 e 14,2 km/l, medidos na bomba. Há uma diferença de 1 a 1,5 km entre a medição na bomba e computador de bordo! Mesmo assim, considero uma boa economia já que meu carro anterior fazia 9,5 km/l no mesmo trecho (medido no computador de bordo). Seguro e IPVA mais baratos também fizeram diferença, além do motor fantástico, já amplamente difundidos. Mas, como nem tudo são flores, alguns pontos incomodam, como: falta de iluminação no porta-luvas e porta-malas, volante multifuncional e manivela no vidro traseiro. Agora, quando aqueles que criticavam o carro saem comigo e sentem a força do motor, aliada com o excelente isolamento acústico, ficam boquiabertos. Tem muito carro superior que não tem isolamento tão bom (ex.: Cruze Sedan LTZ - outro carro da famÃlia). Por isso, fique tranquilo já que sua opinião foi muito racional e, pode estar certo, estará com um ótimo produto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-