|
Troca por UP Tsi
|
|
02/10/2015, 23:01
|
|||
|
|||
|
Boa noite a todos!
![]() É meu primeiro post aqui, me cadastrei hoje, mas já vinha acompanhando de perto o site, não sei se escolhi a seção correta, qualquer coisa peço desculpas pelo erro!rs A criação deste tópico é pra saber daqueles que fizeram troca de carros de categorias superiores (médios, sedãs médios, Suvs e etc...) pelo UP Tsi ou Mpi, tenho um hatch médio que é um pouco gastão e um pouco caro de se manter e estou pensando seriamente em trocar por um Up Tsi, e gostaria de ver como foi o motivo e a experiência da mudança para o pequeno e se houve difÃcil adaptação, pois perdemos alguns mimos e confortos em prol da economia do Up. Espero que esse tópico seja de grande interesse a todos que estão na procura e em dúvida como eu nesta mudança! Vale contar de tudo, pois quanto mais informações melhor! Agradeço ao espaço e parabéns para os colegas que já possuem seus Ups! |
|||
|
03/10/2015, 10:47
(Resposta editada pela última vez em: 03/10/2015 10:57 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
|
RE: Troca por UP Tsi
Olá amigo e bem vindo ao fórum.
Venho de uma sequencia de carros ótimos que não me deram trabalho nenhum civic 02 AT, Toyota Fielder AT e Focus Hatch Titanium AT, posso falar q no meu caso o que sinto falta é o conforto do cambio AT, mais já troquei pro UP na procura de um carro "barato" ,econômico e com seguro em conta(pagava 4100 no focus contra 1600 do UP ). O UP foi o primeiro carro 1.0, 0km e Vw que eu tive, a única coisa q considero um ponto negativo são as concessionárias VW, não sei se é a região que eu moro (ABC paulista) ou no geral mais pelo menos as 3 css da minha região são bem despreparadas. Ah e o espaço vc deve estar se perguntando, claro, pra quem vai atrás é bem menos agradável que na Fielder por exemplo q era praticamente uma sala, mais no meu caso percebi que utilizava pouco esse espaço, faço 2 viagens anuais com pessoas atrás, o resto é sempre só eu e a esposa, ou seja, pra mim o espaço não incomoda tenho 1,80 mais ou menos e regulado pra mim uma pessoa de 1,80 vai tranquilo no banco de trás, encosta o joelho mais bem pouco mesmo. Em relação a consumo ele é só alegria, ando apenas com etanol e faço 12km/L na cidade, sempre nas piores condições para o consumo, trajetos curtos e com bastante trânsito, em dias sem trânsito e com clima frio chego no trabalho e o carro nem chegou na temp ideal ainda? Ou seja, tudo pra jogar o consumo lá no alto certo ??? Na estrada é meio bizarro, com gasolina faz uma media de 20km/L . Desempenho, esse confesso q fiquei desanimado antes de pegar o carro, afinal já imaginava q um carro 1.0 3 cil fosse bem manco, dirigi no test drive e achei bem esperto, mais só saberia mesmo depois de uma certa convivência com o carro. Hj o meu esta com 4500km e me surpreendo com a eficiência do carrinho, sobe ladeiras bem Ãngremes tranquilamente e em viagens é muito agradável tb, não é aquele carro que te cansa ou incomoda sabe? O meu é MPI e estou bem satisfeito, claro ele não é perfeito uma pequena olhada no fórum e vc ve os defeitinhos crônicos desse carro, mais são coisas geralmente fáceis de arrumar. Acredito q se pegar o TSI vai ser bem fácil pra vc esquecer do seu carro anterior. |
|||
|
03/10/2015, 11:29
|
|||
|
|||
RE: Troca por UP Tsi
(03/10/2015 10:47)thi_comh Escreveu: Olá amigo e bem vindo ao fórum. Oi thi_comh obrigado pela resposta! Eu Realmente não utilizo muito o banco traseiro, então acredito que não vou sentir muita diferença neste quesito, faço poucas viagens com ele cheio e tudo mais, tenho 1,83, vi que o espaço traseiro é razoável então não vou ter trabalho até pq o resto da minha familia é baixinha rs Será meu primeiro VW, tive carros de outras marcas e não tive até hoje nenhum trabalho com relação a manutenção ou defeitos, acredito que aqui na capital tenha excelentes concessionárias para assistência como a Sorana da Braz Leme, eles são ótimos, meu pai teve um fox e deu problema e eles foram muito eficientes em solucionar! Se puder um dia leve lá pra averiguar se muda um pouco o atendimento e na questão de resolução de problemas! No mais agradeço pelo seu relato! To animado pra troca! Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Troca Airbag VW UP - Sinistro | Gabriel | 0 | 2.936 |
23/10/2019 18:18 Última Resposta: Gabriel |
|
| Membros-Goiânia-Troca das Correias Dentadas do UP!-Indicação de Oficina | anapaulasantosasm | 2 | 6.143 |
22/01/2018 11:27 Última Resposta: anapaulasantosasm |
|
| Troca de rodas de 14 para 15 - consumo/desempenho | MaurÃcio | 2 | 6.836 |
24/08/2017 15:35 Última Resposta: MaurÃcio |
|
| Troca do fluido de freio - 2 anos | Carlos Ipatinga | 18 | 31.230 |
12/08/2017 23:21 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
| Troca de pastilhas de freio | Hyperlink | 3 | 7.597 |
27/10/2016 23:34 Última Resposta: Hyperlink |
|
| Troca de modelo já pago na CSS | zehdirceu | 4 | 9.180 |
01/02/2016 17:29 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
| Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP? | Bruno Antunes | 29 | 39.689 |
01/02/2016 14:52 Última Resposta: Otavio Marcondes |
|
| Troca de marchas no up tsi | denyslopes85 | 6 | 15.275 |
11/01/2016 01:10 Última Resposta: denyslopes85 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-