|
Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP?
|
|
27/01/2016, 10:38
|
|||
|
|||
|
Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP?
Bom dia galera! Já visitei o fórum várias vezes procurando saber o máximo possÃvel a respeito do carrinho... Meu dilema é o seguinte: fui até a css no sábado (23/01/16) conhecer os carros, tipo, só por ver mesmo. Acabei fazendo o teste drive no UP TSI e gostei muito da performance do carro, além do mais tive muitos relatos de um consumo extremamente econômico do mesmo (tendo em vista o valor que está a gasolina aqui no DF é muito bom) e toda a minha famÃlia se apaixonou e achou que eu devia trocar de carro e comprar um UP! no fim das contas saà de la com o contrato fechado já e pego o meu carrinho até sexta agora (29/01/16) PORÉM o meu maior medo de não gostar do carro é porque o meu bb que estou deixando como parte do pagamento é um KIA Cerato 1.6 16V série especial Azul 09/10. Eu sou extremamente apaixonado pelo carro, mas eu casei, comprei um AP e mobiliei tudo nesse começo de ano, e como minhas contas vão aumentar drasticamente e eu não sou nenhum magnata, resolvi pegar o carro devido a economia. Comprei o Cross UP! TSI branco com todos os opcionais que tinham para oferecer, Map's & More, e o ******* a 4... Todos os meus amigos e conhecidos têm me desanimado muito, falando que jamais trocariam um Cerato como o meu por um "carrinho" como o UP! Preciso de algo que me anime antes que eu entre em desespero! :'( alguém ai fez uma troca semelhante? se arrependeu? está satisfeito com a troca? Me ajudem please.
Quando pegar o UP! vou ver se mando uma fotinho aqui. Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-