|
Diluição líquido arrefecimento
|
|
03/12/2015, 10:03
(Resposta editada pela última vez em: 03/12/2015 10:07 por HugoSantos.)
|
|||
|
|||
RE: Diluição líquido arrefecimento
(03/12/2015 08:14)Cadu5000 Escreveu: Bom dia Hugo, Prezado Cadu, Obrigado. Mas suas respostas me deixaram com duvidas... O motor aspirado também tem refrigeração dupla, como o TSI? Pensei ter lido que apenas a "turbina" exige essa refrigeração extra, por isso o maior parachoque dianteiro; Também comprei o G13 no ML;pelo que vc disse fiquei com receio. Mas não me pareceu falsificado, pois vem prefeito, até mesmo tem vários rótulos sobrepostos, auto-adesivos, em diferentes idiomas...Será (03/12/2015 08:14)Cadu5000 Escreveu: Bom dia Hugo, Prezado Cadu, Obrigado. Mas suas respostas me deixaram com duvidas... O motor aspirado também tem refrigeração dupla, como o TSI? Pensei ter lido que apenas a "turbina" exige essa refrigeração extra, por isso o maior parachoque dianteiro; Também comprei o G13 no ML; pelo que vc disse fiquei com receio. Mas não me pareceu falsificado, pois vem prefeito, até mesmo tem vários rótulos sobrepostos, auto-adesivos, em diferentes idiomas...Será que há como diferenciar o falso do verdadeiro? Será que com um termodensímentro daria para verificar se meu aditivo é falso? Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro