|
Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
|
|
01/12/2015, 23:58
|
|||
|
|||
RE: Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
(01/12/2015 22:44)thi_comh Escreveu: Fiz esse teste no meu e realmente ouvi um "tec" quase ao fim do retorno no pedal, mais o barulho vem de baixo mesmo, não do pedal, é bem sutil, tanto que nunca tinha ouvido, ouvi pq ao lado da minha vaga tinha um carro hj, em lugares abertos não da pra ouvir.Obrigado pelo teste Thi! Este ''tec'' vem exatamente de baixo do carro mesmo, não é no pedal. Pelo seu relato, parece ser bem baixo esse ruÃdo, igual ao outro MPI que estava lá pra revisão. Se mais pessoas puderem fazer esse teste no seu MPI também, será de grande ajuda! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

