Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
15/11/2015, 15:32 (Resposta editada pela última vez em: 15/11/2015 15:38 por maicon.)
Resposta: #91
RE: Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
(15/11/2015 11:06)flaviocc Escreveu:  Maicon,

A vw não mandou trocar o cilindro ou a mola ou qualquer peça? Só manda lubrificar?

Cara, faz pressão ou mete na justiça.... Se lubrifica e não resolve tá claro que esse não é o problema.

Sim, já foi trocado o cilindro atuador. Resolveu por uns 10mil kms.

(15/11/2015 11:34)Carlos Ipatinga Escreveu:  O negocio é ser insistente, é vencer pelo cansaço.

Se resolveu no momento, ok! Voltou o barulho leve novamente!

E não aceite a fazer o que foi feito anteriormente, vai apertando a CSS no extremo, o segredo é esse!

Sim, o problema é que uso o carro pra trabalho e é bem complicado deixar ele 1 ou 2 dias parado numa ccs. Ai as vezes acabo sendo obrigado a deixar passar mais tempo do que gostaria...

(15/11/2015 14:27)Massa Escreveu:  Então, essa CSS onde fiz a revisão foi a mesma onde comprei o carro. Mas pouco tempo depois de ter feito a 1ª revisão, a CSS fechou!
Felizmente levei o carro em outra CSS e foram bem prestativos quando percebi que o líquido de arrefecimento estava abaixo do normal...é estranho, pois não fazia muito tempo que ele tinha passado pela 1ª revisão. Por isso, o que irei fazer daqui pra frente é tentar marcar as peças que precisam ser trocadas durante a revisão.

Farei como o Falviocc disse, abrirei uma chamada e depois levarei na CSS. Uma opção legal que ví nessa CSS é que além do tradicional agendamento, eles tem a opção Volkswagen Express.
Aliás, alguém já utilizou esse serviço VW Express??

Nunca ouvi falar, como funciona?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec) - maicon - 15/11/2015 15:32

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  vibração no pedal de embreagem byroncc 16 26.569 04/06/2026 09:50
Última Resposta: FrankJScott
  Barulho ao acionar pedal embreagem aohashi 17 33.569 27/05/2026 21:10
Última Resposta: FrankJScott
  Pedal embreagem jgusson 7 11.551 09/10/2023 07:46
Última Resposta: billinghan
  Estalos no pedal de Embreagem ItaloSAM 6 18.140 11/05/2020 02:50
Última Resposta: Massa
  Barulhos: Motor ligado em ponto morto e na embreagem Vitor 3 9.997 07/04/2020 22:50
Última Resposta: Massa
  Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio guilhermesantosgsn 43 82.079 30/11/2019 13:56
Última Resposta: Massa
  Carro 0km com embreagem trepidando RicardoAL 0 3.282 31/10/2019 21:48
Última Resposta: RicardoAL
  EMBREAGEM , CAIXA? jgusson 5 11.913 22/10/2019 10:18
Última Resposta: jgusson
  Vazamento de óleo atras do pedal de embreagem Agabê 6 20.864 17/10/2019 19:53
Última Resposta: jgusson
  Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018 mauricio santos 4 8.660 12/05/2019 11:24
Última Resposta: Donato

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes