|
Speed com motor batendo com menos de 500km
|
|
12/11/2015, 21:28
|
|||
|
|||
RE: Speed com motor batendo com menos de 500km
(12/11/2015 18:00)Carlos Ipatinga Escreveu: Tudo que é novo, trás desconfiança, isso é uma realidade! Eles começaram a dar três anos depois que as montadoras que vieram de fora trouxeram garantias por tempo maior, provavelmente para não perder mercado. O filme deles está pra lá de queimado com relação a motor. Basta verificar o que ocorreu com fox, gol e voyage de 2010 a inicio de 2014, meu vizinho trabalha na linha de montagem de motores da Volks e disse que nesta época os motores eram montados até com peças sem usinagem, pois a volks tinha muitos pedidos e não estava acostumada a vender tanto(época Lula), fora que no Foxclube tem relatos de motor de fox 2015 batendo com menos de 1000km, esses mais novos da famÃlia EA211. Parece que está virando epidemia isso. Eu não abro mão do meu polo sedan, ultrapassado porém um ******* carro, super confiável! Agora vou acrescentar o UP! na garagem e vamos ver no que dá...rs A boa notÃcia é que o Polo está chegando na argentina, quem sabe a volks não trás pro Brasil? Esperar pra ver! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-