06/11/2015, 17:53
(06/11/2015, 12:37)rlrenz Escreveu: Eu também rodo bem menos do que 10.000kms em 6 meses, mas normalmente quem tem esse tipo de rodagem é quem utiliza o carro em condições severas (anda em trechos curtos com o carro frio).
Agora imagine nós levarmos 12 meses para trocar o óleo de um motor... Eu sinceramente prefiro fazer a troca a cada 6 meses e ter um carro confiável e que não vai me incomodar por um bom tempo.
Mesmo puxando a vareta de óleo e estando limpo, o produto perde as propriedades com o tempo, e por consequência a eficácia.
De fato as revisões são caras e contemplam alguns itens desnecessários, mas temos que compreender isso como o pagamento de uma "extensão de garantia" do carro (infelizmente é o Brasil: Impostos absurdos, rodovias deploráveis e combustíveis de má qualidade).
Depois dos 25km/L com gasolina na rodovia, eu não troco meu TSI por nenhum outro. Só me resta saber o valor total do seguro que vence em dezembro
Abraço!
25 km/l???????????????????????? Passa a dica para nós também? Rsrsrsr... Não pensava que o up tsi era tão econômico assim, rsrsrs...