|
Motor morrendo sem causa aparente
|
|
04/11/2015, 15:59
|
|||
|
|||
|
RE: Motor morrendo sem causa aparente
Essa faixa inútil no acelerador me incomodou muito no começo com esse carro, apesar de ser dos populares o mais facil de dirigir esse lag no acelerador é bem chato pra quem tem o Take principalmente, eu como vinha de 2 anos de carros AT deixava morrer direto no começo, tive que comprar um HUD pra ter um conta-giros e ter a referência porque no começo é ruim mesmo.
Estou a 6meses com o meu e bem acostumado, este fds na viagem de volta do feriado tive que arrancar de uma rampa (pra quem é de SP famoso três tombos acesso da saida do túnel da bandeirantes pra pegar a anchieta) com 4 pessoas e carregado na chuva tive que abusar da embreagem e pude comprovar o quão ruim esses duraplus aro 14 são, mais graças ao projeto bom do carro pude arrancar sem problemas e ver um renault fluence ficando pra trás deslizando. ![]() ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


