|
kilometragem na compra de zero?
|
|
20/10/2015, 13:00
|
|||
|
|||
RE: kilometragem na compra de zero?
(20/10/2015 09:11)HugoSantos Escreveu: Na verdade faço essa pergunta pois a minha preocupação é alguém, seja da Css ou cliente em teste, tenha pisado fundo no RPM, para "curtir" a potencia (o meu é TSI). Isso porque, conforme já discutido em outro tópico, nuca devemos forçar o motor antes dos primeiros 1000Km. Sei lá que maluco experimentou meu carro. E eu, com tanto cuidado, para andar em baixas rotações!Olá amigo. O que falou é uma realidade, eu mesmo ao comprar meu atual Move up! iMotion, na época era o lançamento do up! com esta transmissão, a concessionária não tinha veÃculo de test drive disponÃvel, eu andei num High up! iMotion do estoque (0km sem placa), eu andei na calma, na época já tinha um up! manual, queria apenas conhecer o funcionamento da transmissão, mas vai saber os outros numa situação desta... Meu carro veio com 7km, este foi comprado por encomenda, não ficou no pátio da concessionária, mas o meu up! anterior veio com 18km, este pelas notas de transporte que acompanharam o carro, visitou metade das concessionárias do grupo, kkkk Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP